terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lembrei do como nasci

ha 7 anos
aos meus 7 anos
meu jeito tímido 
conquistei um por um
amigos, professores
funcionários,
depois disso me conquistaram
quem me conquistaria ainda mais alem?
ja estava num afeto com todos, 
mas me veio um paixão
um amor
a leitura
fiquei fascinado
era como se eu e os livros fossemos um so
nos tornamos uma familia,
eu, a comunidade escolar
e os livros!
Ah saudades daqueles livros;
a familia cresceu,
por 4 anos se expandiu mais que o universo,
e no final eramos apenas
resultado de um destino ja previsto,
de uma forma ou outra eu tinha que estudar
mas foi diferente,
não foi apenas o estudo,
foi ali que nasceu
o Paulo.
pra sempre me deixaras saudades
minha primeira familia de consideração,
parte de meu coração.
Obrigado Ary ,
essa é a minha nota de gratidão
P.Cremon

Nenhum comentário:

Postar um comentário